Análise do filme Brokeback Mountain Importância: Baixa
Dobra a espinha na Montanha!
Do melhor!!! Estão a dar cabo do nosso imaginário infantil... Querem ver que o Trinitá, o Clint Eastwood e o John Wayne também eram rabetas...??? Estou destroçado! Ab 131h72b aixo os western gay!!!
Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir : Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas! E conversa puxa conversa, quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro. Desenvolvendo, estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas; depois, começa a nevar e tal e os gajos estão lá sozinhos e isolados; e vem um Ah, e tal ...tá frio não tá?! e o outro Ah, pois, tá a cair aquela nevezinha molha-parvos, que é assim fraquinha , mas é fria .... Bom...começam com esta conversa meteorologica e ... pumba , quando dão por eles tão a canibalizar-se ... Daí o nome do filme Brokeback Mountain (em Português Dobra-a-espinha na Montanha).
Ora, pergunto eu, não havia mais nada para achincalhar?! Os cowboys?! Isto são gajos que é suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar, é treino para gemerem melhor logo a noite? E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos? é para tonificar as nádegas?
Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estão por nascer que, a partir de agora, não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de aquario aqui ) .
Já tou a ver um Chiquinho qualquer : Paulinho! ...vamos brincar aos cowboys? Foooooosga-se! Vai tu!!!
Cowboys larilas?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer ...
É que se esta porra pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Leziria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos...
Document Info
Accesari:
1331
Apreciat:
Comenteaza documentul:
Nu esti inregistrat Trebuie sa fii utilizator inregistrat pentru a putea comenta